Olá a todos!
Espero que tenham tido um bom início de semana, pois cá estou eu de novo, mas hoje vou falar-vos das consequências de usar os ttamentos alternativos e convencionais em simultâneo.
Os especialistas alertam para risco de usar tratamentos contra o cancro alternativos e convencionais em simultâneo.Desesperados por saberem que têm cancro e em busca de um milagre, muitas pessoas recorrem às terapias alternativas, mas os médicos alertam para o risco de fazer estes tratamentos em exclusivo ou em simultâneo com a terapia convencional.
Por outro lado, alerta, os tratamentos não devem ser feitos em simultâneo: “Associar tratamentos alternativos à quimioterapia ou a tratamentos hormonais poderá causar interferência entre os medicamentos e os produtos utilizados nas medicinas alternativas”.
Alguns profissionais de saúde sabem que não é possível dispensar a medicina clássica, nem é desejável, mas defende que as medicinas alternativas têm evidências que a medicina tradicional não reconhece porque não quer.
Assim muitos esperam que a legislação sobre terapias alternativas saia da legislação sobre terapias alternativas poderá haver algumas mudanças de posições. Calcula-se uma média de 10 anos para começar a conversar com a classe médica porque o orgulho é muito difícil de engolir.
Bem por esta semana despeço-me de vocês, beijinhos
Andreia
1 comentário:
Estão de parabéns…. Têm desenvolvido um excelente trabalho, muito claro e preciso, na minha opinião.
Bem xuizinho isto é que é trabalhar!!!! Tens aqui um bico de obra!!lools ;-)
Continua que esta muito apelativo.
Beijinhos e bom trabalho!!!!
Ana Luísa
Enviar um comentário