sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

OLA!!!!!

Olá!!!!


espero que esta semana tenha sido ainda melhor do que a ultima...

então eu tenho imenso prazer de vos manter informado sobre o que se tem passado, assim o que tenho para vos contar, é que o nosso grupo juntou-se a outro grupo para as vendas do dia de São Valentim, e um dos produtos já decididos para venda são pulseiras com o nome gravado, gostaríamos que encomendassem para nós fazermos!!!



Indo agora ao prometido:

Espero que tenham passado a semana a pensar sobre o desafio que eu vos propus! Bem a resposta é que o cancro da mama tem probabilidades aparecer na descendência, se a progenitora tiver histórico deste tipo de cancro.



Quais são os sintomas de cancro?!

Se eventualmente alguém sentir que não anda bem consigo mesmo, estar incomodada com o seu corpo, sentir-se cansada, o melhor é dirigir-se a um medico para fazer exames. É preciso ter em conta que o cancro numa fase inicial não causa dor, mas numa fase muito avançada provoca alguns sintomas do que eu apresentei.



Há vários tipos de exames perceptíveis para a detecção do cancro, então eu vou relacionar os tipos de cancro que foram destinados para mim com os seus exames.

Cancro da mama: este tipo de cancro é visível numa mamografia, sendo muito importante que as mulheres a realizem.



ancro do colo rectal: existem muitos tratamentos para a detecção deste tipo de cancro, e os mais relevantes são a analise das fezes para a verificação de sangue presente nelas; a colonoscopia sendo feito a inserção de um tubo no recto.


Para o cancro da próstata, efectuam-se analises e o toque na glândula. Também é bom salientar que qualquer tipo de cancro também pode ser detectado efectuando uma biopsia!




http://www.youtube.com/watch?v=90cJUHOMzVk


Bom meus caros e ilustres seguidores por hoje é tudo para a semana espero ter uma grande notícia muito esperada pelo meu grupo..curiosos??? hum...não se esqueçam de visitar...

até para a semana!!!!!!!!!

TJHA!!!

ah antes que eu me esqueça, e como eu prometi, vou explicar uma pequena dúvida em relação às siglas do nosso grupo: então como já sabem o T vem de Tiago, o J vem de Jessica, o H vem da Helena que era um membro do nosso grupo só que infelizmente mudou de turma por fim o A vem da Andreia!!

XAU

beijos e abraços!!!!!!